Isabel Gray

Sou Uma Super Mulher
Comunidades de Falantes de Língua Portuguesa
Dos Cinco Cantos do Mundo do Mundo!
Entrevista a Mota Amaral

 


Sou uma Super Mulher

5’7’’, 120 libras, 36-24-36, PDG de uma grande empresa internacional, fadista nos tempos livres, mãe de 4 filhos, voluntária de uma ONG que dá do seu tempo 15 horas por semana, jogadora de ténis e de golfe, apaixonada pelo esqui e pelo pára-quedismo. Todos os fins-de-semana, vai ao teatro e à ópera….. SOU uma Super-mulher!

Bom, acabo com estes delírios e desço à realidade que é bem diferente! Não, não faço nem tenho nada disso. Mas criatividade, como vêem, tenho de sobra!

Para falar verdade, nasci no Ontário, filha de pai imigrante oriundo da Escócia e de mãe bem quebequense de St-Henri. A minha infância foi marcada pela alegria, felicidade e calma; sem acontecimentos trágicos.
Sou uma pessoa espontânea, apaixonada pela vida !, PDG de uma empresa internacional, com 25 sócios!!! Os meus dias são activos e nenhum é igual ao anterior! É por isso, que preciso de muita energia! Por sorte, ela não me falta e a ela recorro para as milhentas actividades cuja escolha define o meu transcurso existencial: esportes, cinema, viagens, leituras, pinturas, campismo, beber vinho do Porto, ir a restaurantes, conviver com os meus amigos e a minha família………
Vivo, plenamente, cada dia que passa! Tudo isso somado, o que eu gostaria de ser era mas é zen!

Texto produzido, a partir da proposta de trabalho contida na
Ficha, Auto-retrato